Apresentação



Melhor Gestão, Melhor Ensino

Este blog faz parte das atividades do curso Melhor Gestão, Melhor Ensino.
A ação de formação continuada é parte integrante do Programa “Educação – Compromisso de São Paulo” e dá continuidade às atividades de formação desenvolvidas pela Secretaria de Educação, com a finalidade de aperfeiçoar a prática dos gestores e professores do Ensino Fundamental Anos Finais das unidades escolares, como mais uma das vertentes voltadas à melhoria da educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário