Melhor Gestão, Melhor Ensino
Este blog faz parte das atividades do curso Melhor Gestão, Melhor Ensino.
A ação de
formação continuada é parte integrante do Programa “Educação – Compromisso de
São Paulo” e dá continuidade às atividades de formação desenvolvidas pela
Secretaria de Educação, com a finalidade de aperfeiçoar a prática dos gestores e
professores do Ensino Fundamental Anos Finais das unidades escolares, como mais
uma das vertentes voltadas à melhoria da educação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário